Search + Win

10/19/2009

Exposições e atividades Culturais


O Mam (Museu de Arte Moderna), se encontra dentro do parque do ibirapuera, o museu é aberto para visitação: terça a domingo e feriados das 10h às 18h, a entrada custa R$5,50 (por pessoa), mas aos funcionários, estudantes e idosos de 65 anos em diante a entrada aos domingos é gratuita, com estacionamento com o valor de R$1,80 para as pesssoas defícientes fisícas e também você pode ir de metrô.
Ao lado da bilheteria à uma livraria, onde você possa comprar livros, revistas e conhecer um pouco mais o museu.
Há cursos para quem gosta de fazer: artes plásticas, fotografia, desing, teatro (cenografia figurino).O grade museu tem uma cafeteria para quando você quiser ir comer, tomar café da manhã ... ele te oferece, mas antes de ver as exposições.
Logo quando você entra para ver as esposições, vai ter um grande lustre brilhente (feito por GABRIEL SIERRA), alem disso ele tem várias exposições, também tem uma sala que tem várias placas com torcedores falando e pedindo a reforma agrária, tem uma sala aonde mostra constuções, jardim de escultura.Dentro do museu há locais que tem retoprojetores que mostram pinturas e mostram também escultores.
Ele também recebe colégios, e ofereçem um guia para ajudá-los.
Irá ter uma Grande sala Sala paulo FIGUEIREDO : Projeto Parede: 31º Panorama da Arte Brasileira
Início: 04/10/2009
Término: 20/12/2009
Para obter mais informações: http://www.mam.org.br/2008ortugues/exposicaoDetalhes.aspx?id=87

Postado por: Beatriz Salati n°04 6B

Nenhum comentário:

Postar um comentário